Servidor de E-Mails

Servidor de e-mail para empresas que desejam administrar suas próprias contas ou prover serviços a terceiros.

Servidor de e-mails dedicado que intercepta todas as mensagens recebidas da Internet, remove vírus e spams com índice de eficácia próximo a 100% e, somente depois, repassa essas mensagens aos destinatários. Solução completa para e-mail seguro com softwares livres.

Características

– Serviços POP-3. Além do serviço de tráfego de e-mails, implementa caixa-postais em POP-3, padrão para download de mensagens.

– Antivírus. Integra ClamAV, um poderoso e confiável sistema antivírus para evitar a entrada da mais comum ameaça a servidores e rede.

– Antispam. Integra Spamassassin, aclamada solução antispam, para evitar o entulhamento das caixas-postais dos usuários e conseqüente perda de tempo e produtividade.

– Console administrativo. Integra console web que permitem a administração dos domínios, das contas, e de grupos de distribuição.

– Relatórios de utilização. Disponíveis via browser ou e-mail, para administrador analisar a utilização dos serviços, identificando má utilização ou prevendo a necessidade de melhorias.